Thursday 26 October 2017

# 4x 2010 forex power mq4


Indicador de força de moeda participou de julho de 2008 Status: Membro 86 Posts Estas perguntas foram originalmente para flotsom que forneceu seus indicadores strMeter. mq4 e StrengthMeter. mq4 aqui, mas ele parece não estar visitando o fórum nos dias de hoje, então ele ainda não viu meus dois PM copiados abaixo , Então, se alguém aqui pode responder minhas perguntas, eu realmente aprecio isso. Estou testando seu indicador de força de moeda de sua postagem em forexfactoryshowthre. 70post4766170 no entanto, há uma coisa que eu não entendo. Na sua descrição das entradas, você disse que o StrengthBase e o RecentCHBase calculam a porcentagem de ganhos ou perdas para uma moeda em comparação com o período de 60 e 10 períodos, respectivamente. É um período igual ao prazo em que o indicador está ligado, de modo que, no período de tempo D1, 60 períodos seriam iguais a 60 dias. Em outras palavras, os períodos são iguais às barras no cronograma atual do gráfico. Se assim for, então não seria tão longo Um período de tempo para julgar a força e a fraqueza atuais de cada moeda. De forma semelhante, não seria 10 dias também um período muito longo para calcular a mudança recente de força para o VeryCHBase recente. Por exemplo, se você compara o preço atual com o preço de 10 barras Há no período D1, você pode obter um ganho positivo, mas se você comparar o mesmo preço atual com o preço, por exemplo, 5 bares atrás, não é possível obter um valor negativo se, 5 bares atrás, o preço subiu acima do preço atual If Im Certo, então, quais valores você sugere seria mais prático? Ou é a minha compreensão de como ele calcula a força e a força mudam. Por favor, ilumine-me porque estou confundido com isso. Eu realmente gosto de saber como os indicadores que uso trabalho. Além disso, em suas tentativas anteriores de criar esse indicador, você chamou o segundo gráfico de barras do gráfico de barras ROC, Taxa de Mudança. O RecentCHBase mede a mesma coisa, ou seja, a taxa de mudança. Por sinal, fiz uma pequena modificação no código para que os prefixos e sufixos de par de moedas não estivessem impressos na lista de pares sugeridos. Se você gosta, posso enviá-lo para você ou enviar minha versão modificada para o seu tópico. Apenas me avise. Além disso, se você fez e novos desenvolvimentos no indicador, por favor, avise-me. Eu testei todos os outros indicadores de força da moeda que estão disponíveis on-line e, até agora, considero o seu para ser o melhor do lote. Sobre a entrada StrengthMeter. mq4 ChangePeriod Desculpe incomodá-lo novamente, mas esqueci de perguntar, qual é a diferença entre o seu primeiro indicador strMeter. mq4 da sua postagem em forexfactoryshowthre. 61post4736061 e seu StrengthMeter. mq4 final da sua postagem em forexfactoryshowthre. 70post4766170 Os métodos de cálculo e o que é exibido nos dois primeiros gráficos de barras diferentes entre esses dois indicadores Ou mostram os pontos fortes relativos no primeiro gráfico de barras e a Taxa de Mudança no segundo gráfico de barras e, portanto, dão o sugerido Resultados pagos eu notei que strMeter. mq4 tem uma entrada ChangePeriod, mas o StrengthMeter. mq4 não é assim, o ChangePeriod foi codificado no indicador StrengthMeter. mq4 Obrigado por disponibilizar este indicador e estou ansioso para ouvir de você em breve. Junte-se a Abr 2010 Status: Membro 3 Posts Acabei de ler recentemente sobre o medidor de força da moeda e eu estou muito interessado em saber mais sobre o uso efetivo dos usuários experientes. Com todo o devido respeito ao Flotsom, que iniciou esse tópico, não quero começar outro semelhante. No entanto, se vocês acharem que estou fora da pista da intenção original, ficarei feliz em sair daqui e começar um novo tópico. Basicamente, acho que as curvas de Força Monetária (ROC) são verdadeiramente efetivas em comparação com os medidores que mostram o histograma ascendente e descendente da força da moeda. Descobri que o último é muito curto ou transitório para ser eficaz. Eu li em algum lugar que é baseado na força das últimas 2 barras. Não lhe dá a imagem completa da verdadeira força da moeda. Portanto, meu foco está nas curvas de força da moeda. Aqui está a maneira como eu abordo o desafio inicialmente publicado pela Flotsom e descrito em mais detalhes por Bug. O que a Flotsom queria fazer é capturar o movimento inicial de 2 moedas que se dirigem para a direção oposta, como o 2 ponto B em seu gráfico original conforme anexado. Para detectar o turno inicial, medei o gradiente dos últimos 5 pontos e, se eu achar que existem 2 moedas que estão com um gradiente íngreme, em direção a direção oposta, eu ficarei curto ou longo nesse par. Eu calibrei o gradiente para cada período de tempo para que eu possa decidir quais moedas estão exibindo gradiente quotsteepquot. Este é apenas um dos 4 métodos que uso. Corrija-me se eu estiver errado, acho que pegar essas moedas em suas voltas iniciais é muito mais rentável do que esperar que as moedas cruzem. Método 2 - Eu miro o gradiente da força das moedas dos últimos 5 pontos e, se houver uma moeda que exiba o dobro do gradiente quotnormalquot, eu o emparelharei com qualquer outra moeda que exiba um gradiente quotnormalquot, indo em direção oposta. Eu acho que, normalmente, você irá capturar o movimento muito nítido no gráfico de pares de moedas no MT4. Normalmente, o movimento é muito rápido e rápido. Minha entrada para ambos os métodos é muito simples. Eu uso HMA (15) para esperar que ele se transforme na mesma direção do comércio, semelhante ao cruzamento de MAs. Você também pode usar SAR para fazer o mesmo. Não tenho certeza se alguém fez coisas semelhantes, como o que descrevi acima. Se o fizer, agradeceria a sua partilha da sua opinião e comentários. Se puder me interessar mais nesta área, ficarei mais do que feliz em compartilhar com você o método 3 e 4. Uma coisa que eu preciso para qualificar é codificar minha própria EA e, portanto, posso medir facilmente os gradientes. Isso me levará uma semana ou 2 para testá-lo, mas se algum de vocês tiver uma idéia diferente ou melhor de como usar essas curvas de força da moeda, eu sou todo ouvido. Pessoalmente, eu prefiro fazer tudo no MT4 e não tenho que lidar com a folha do Excel e transferir dados do MT4 para o Excel. Não ofende os que gostam de fazer assim. Estou aqui para discutir a eficácia das curvas de força da moeda, e se eu acidentalmente pular em dedos de alguém, não é intencionalmente e minhas desculpas para você. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2010 Status: Membro 3 Posts Obrigado por dirigir-me para a sua postagem. Sim, é semelhante, mas não tenho certeza se eu deveria misturar os dois tópicos e eu acabaria por confundir outros. Embora você esteja usando um indicador diferente, mas acredito que a técnica pode ser aplicada no espaguete de força da moeda (eu gosto desse nome). Se eu te entender corretamente, você está procurando quotKiller zonequot onde o espaguete ou gráfico de preços vai de lado. Então você procura por uma fuga daquela zona assassina do seu espaguete. Aqui está o meu comentário, porque eu não tomaria certo breakout. Se a sua zona assassina estiver na extremidade alta, o que significa que está na zona de reversão, não demorarei muito quando houver uma fuga no lado oposto. Agora, de volta ao espaguete monetário, aqui estão os detalhes sobre a forma como eu uso isso. Em cada período de tempo, calibrei uma zona quotred onde a força da moeda provavelmente irá reverter. Na zona vermelha superior, eu não tomaria qualquer troca longa na zona vermelha inferior, eu não tomaria qualquer troca curta. Se a moeda está a inverter da zona vermelha, é aí que acredito que o movimento vai ser forte quando eu combinar com outra moeda que se inverte da zona vermelha oposta. É aí que eu comecei a medir os gradientes para garantir que as moedas realmente se movam com impulso e convicção. Esse é o meu método 1. Quanto à medição do gradiente, eu usei originalmente a fórmula de melhor ajuste para desenhar uma linha com base nos últimos 5 pontos da força da moeda, mas achei que não refletia exatamente o verdadeiro movimento com precisão. Em seguida, altero-o para uma abordagem mais simples, levando apenas 2 pontos - ponto 1 amplificador 5, e desenhe uma linha reta e mede o gradiente. Acho que isso é mais simples e fácil dessa maneira. Método 2 - Se o gradiente estiver em movimento com o dobro da velocidade (gradiente), essa moeda não precisa se reverter da zona vermelha. Por si só, é muito claro que a moeda está se movendo com muita rapidez e força. Eu só preciso emparelhá-lo com qualquer outra moeda que exiba um gradiente normal, e também não é necessário que venha da zona vermelha oposta. Descobri que você provavelmente terá um movimento rápido e rápido no gráfico de preços para o par. Método 3 - quando 2 moedas cruzadas, geralmente é muito tarde para entrar no comércio. As 2 moedas estarão dirigindo direção diferente de forma divergente. Enquanto as 2 moedas não atingiram as zonas vermelhas, e seu gradiente é bom, eu ainda pegaria o comércio. No entanto, a entrada é mais rigorosa em que eu gostaria de ver uma maior ou baixa alta na oscilação de preços. Método 4 - se 1 moeda estiver a inverter da zona vermelha e a outra não estiver, verifico o gradiente de currencamento correspondente em um período de tempo maior para garantir que o movimento durará. O gradiente no período de tempo maior não precisa exibir nenhum valor significativo, desde que o gradiente seja ve ou - ve, suportando o gradiente no período de tempo de negociação que você está procurando. É isso aí. Estes são o que eu tenho. Qualquer comentário será apreciado. Imagens anexas (clique para ampliar) Prime4x Review 2010-12-22 Prime 4x perdeu muitos prazos, quebrou muitas promessas e falhou em pagar muitos comerciantes. O FPA não tem escolha senão declarar o Prime4x como uma fraude. Eles prometeram que as questões seriam fixadas quotsoonquot desde o verão de 2010. Prime4x agora é listada na lista negra pelo Exército de paz Forex. Avisamos os comerciantes para não abrir contas lá. Se você tem uma conta com Prime 4x, recomendamos que você tente retirar todos os seus fundos imediatamente. Prime4x está se recusando a se comunicar com o FPA por questões de clientes. Estamos convencidos de que Prime4x não tem intenção de pagar o dinheiro devido à maioria dos que se queixaram. É-nos dito que, a partir de dezembro de 2010, o Prime 4X contratou pessoal adicional para resolver problemas de retirada de longo prazo. Apesar disso, o número de queixas tem aumentado e o número de pagamentos confirmados ainda permanece inaceitavelmente pequeno. Vários dos que obtiveram uma retirada há muito adiada agora queixam-se de que eles não podem obter uma segunda retirada processada. Atualmente, Prime4x não pode usar Liberty Reserve. O fio do banco parece ser o método preferido. Clientes não-iranianos também podem usar o MoneyBookers. Convidamos qualquer pessoa que ainda tenha um problema de retirada para publicar um comentário aqui com seu número de conta. Qualquer pessoa que tenha sido solucionada foi encorajada a deixar uma revisão de acompanhamento. NOTA. A Cysec emitiu um aviso sobre questões de licenciamento para o Prime Forex. Você pode lê-lo aqui. Dizemos que Prime4x está dividindo em 2 filiais. A licença da filial de Maurício foi emitida. Ainda estamos aguardando mais esclarecimentos sobre isso. ATTN Todos os clientes iranianos: se você tem ou não um IB, a partir de 2017-01-04, a Prime4x não o enviará por qualquer método que não o Bank Wire. Você precisa de uma conta bancária fora do Irã em seu nome para receber fundos. FX Persia Clientes: O FPA está trabalhando com seu IB para ajudar a tentar tirar seu dinheiro do Prime4x. Neste ponto, Prime4x exige que você abra uma conta bancária em outro país para receber os fundos. Se você tiver uma conta bancária externa, avise seu IB imediatamente. IBs para Prime4x incluem Fx-Persia, prime4xindo, nusaforex e selatanfx IB ADVERTÊNCIA: Existem questões graves relacionadas a retiradas de contas associadas a IBs que aceitam depósitos e retiradas pagas. Originalmente, o FPA achava que isto se limitava principalmente a um ou dois IBs, mas o problema parece prolongar-se ainda mais. A FPA recomenda CONTRA depositar dinheiro com qualquer corretor através de um IB. Se você colocou dinheiro dessa forma, a FPA recomenda que você tente retirá-lo imediatamente. Por outro lado, você corre o risco de ter seu corretor e seu IB afirmam que o outro tem seu dinheiro. 2010-12-09. Nós temos um relatório não confirmado de pelo menos um Prime4x IB sendo mantido sob custódia policial sobre o dinheiro devido aos clientes pelo Prime4x. A partir de 17 de dezembro, não temos nenhuma confirmação de que uma retirada de 2000 supostamente removida de uma conta de cliente em 31 de agosto foi enviada. Até onde sabemos, os clientes permanecem não remunerados. Fomos informados de que o IB já está sob fiança. O site está baixado desde março de 2017. Parece que Prime4x está morto. Atualizado em: O Indicador de Força Forex foi projetado para ajudar os comerciantes de forex a economizar tempo e aumentar os lucros ao identificar instantaneamente as tendências atuais e oportunidades comerciais possíveis. Ele identifica a força relativa das moedas principais com base em cronogramas mensais, semanais, diários, de 4 horas, 1 hora e 15 minutos. Esta força relativa da moeda é determinada com base em uma fórmula altamente desenvolvida que pesa as relações históricas que existem entre as várias moedas. Esses pontos fortes relativos da moeda são então usados ​​para identificar os 5 pares de moedas do Top 5 que estão mostrando o maior potencial para o comércio. Basta clicar no prazo desejado na parte superior do Indicador - Mensalmente, Semanalmente, Diariamente, 4 horas, 1 hora ou 15 minutos e você receberá instantaneamente dois gráficos atualizados que formam a base dessa ferramenta. O gráfico à esquerda mostra a força ou fraqueza atual de cada uma das 8 moedas principais - com base na fórmula de avaliação detalhada que desenvolvemos. O gráfico à direita mostra os 5 melhores pares, de todas as combinações de pares que envolvem as principais moedas, que foram identificadas como tendo o maior potencial de comércio. O par identificado, e se é um potencial de compra ou venda, é indicado na parte inferior do gráfico. Os gráficos reais mostram a direção e a força relativa de cada moeda no par recomendado. Os números no eixo Y de cada gráfico representam o movimento médio de pips. Por exemplo, se você estiver olhando o gráfico de 15 minutos e a barra de USD estiver no nível 5 no gráfico Forex Power, significa que moveu uma média ponderada de 5 pips contra as outras 7 principais moedas. Da mesma forma, se o bar EUR estiver no nível -4,5, significa que o euro baixou uma média ponderada de 4,5 pips contra as outras 7 moedas principais. Se o USD subiu, e o EUR mudou para baixo, então, entrar em uma posição de venda no EURUSD provavelmente será recomendado no gráfico Top 5 pairs à direita. Esta ferramenta não se destina a ser uma solução completa para identificar negócios. No entanto, é valioso como uma forma de identificar movimentos de moeda e determinar trocas potenciais para análises futuras. Usou o caminho certo, ele vai economizar muito tempo e deve funcionar como uma excelente adição aos seus atuais processos de avaliação comercial. Estado exigido pelo governo dos EUA A troca de câmbio na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. A REGRA CFTC 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COMPARTILHADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Winners Edge Trading: Forex Power Indicator copy 2017-2017

No comments:

Post a Comment