Tuesday 19 December 2017

Actionforex eco data new holland no Brasil


BEM-VINDO AO CENTRO DE CUMPRIMENTOS DO ECHODATA Obrigado por visitar o centro de atendimento EchoData O EchoData é um parceiro de atendimento cheio e experiente que oferece soluções integradas de atendimento, logística e cadeia de suprimentos para uma base de clientes global. Como uma empresa liderada por parcerias, queremos aprender mais sobre suas necessidades de satisfação e tornar-se um recurso valioso para sua empresa. Serviços abrangentes de atendimento EchoData oferece um conjunto abrangente de serviços de atendimento que suportam negócios para empresas, comércio eletrônico, educação, atendimento de canal, distribuição de sucursais, continuidade e atendimento ao marketing. Pick and Pack Fulfillment B2B, B2C, varejo e canais por atacado Processamento de devolução Processamento de retornos de clientes, reabastecimento e relatórios diários. Integração de sistemas API em tempo real ou integração em lote com carrinho de compras e plataformas legais de back-end. Armazenagem e gerenciamento de estoque Armazenamento seguro e armazenamento de inventário. Serviços de impressão e embalagem Embalagem, garantia e impressão de materiais de suporte. Suporte de alto toque Representantes do call center, gerenciamento de contas e equipes dedicadas de realização. Relatórios em tempo real Relatórios automatizados e baseados na Web através da experiência de envio de eLink Lógica de transporte personalizada, descontos de operadoras, salto de zona e consolidação de pacotes. Entre em contato hoje para discutir suas necessidades de atendimento Experiência 038 Inovação Uma profunda compreensão da indústria de realização é um dos ativos mais valiosos que o EchoData traz para cada relacionamento com o cliente. Com mais de 100 anos de experiência de realização combinada, os membros da equipe EchoDatas têm conhecimento e antecedentes para assumir seus programas mais complexos. Estamos constantemente buscando novas e inovadoras formas de impulsionar melhorias de processos em todas as áreas do nosso negócio. Esses aprimoramentos geram eficiência, precisão e economia de custos para nossos clientes. Se você está enviando B2B ou B2C, a precisão do pedido vai um longo caminho para gerar economia de custos e satisfação do cliente. O EchoData emprega tecnologia avançada, como varredura de código de barras de itens, regras comerciais automáticas personalizadas, manuseio de material adequado e melhoria contínua de processos para garantir altos graus de precisão de pickpack. Entregue-o na primeira vez e você pode evitar retornos onerosos ou clientes insatisfeitos. Processamento de devolução Os retornos de produtos são um componente-chave do processo logístico de back-end. Empresas de atendimento experientes trabalham com clientes para estabelecer um conjunto de regras personalizadas para a disposição de produtos retornados para minimizar custos e fornecer créditos ou veiculos imediatos. A EchoData oferece serviços de processamento de retorno e trabalhará com os clientes para estabelecer uma política de retorno sólida e claramente comunicada que possa levar a uma experiência de marca mais positiva e a repetir negócios. Parceiros de atendimento com experiência como o EchoData já empregam sistemas sofisticados, que estão fora do portão estão posicionados para suportar as necessidades de sua empresa. O desenvolvimento de um sistema interno desde o início pode resultar em um alto custo, enquanto exige equipe de TI no local para fornecer manutenção e atualizações em andamento. Os planos de backup e redundância também são importantes para manter o seu negócio funcionando de forma suave e eficiente, mesmo nas situações mais difíceis. Novo Resumo da avaliação FR 650 da FR Resumo O teste de desempenho atual foi realizado em uma safra em 2017. Ao longo de todas as corridas de teste, Máquina de teste, o novo New Holland FR 650, executado sem avarias ou qualquer outro problema, demonstrando que a introdução do novo motor final do FPT Tier 4 e outras atualizações levaram a uma clara melhoria da eficiência geral das máquinas. As medidas feitas pelos testadores DLG confirmam que a produtividade e a eficiência da máquina melhoraram. Testando a funcionalidade de colheita de grama de máquinas em 2017 e nas condições de teste descritas abaixo, os testadores de DLG mediram um débito nominal de 191 th com uma taxa de consumo de 0,45 lt enquanto o motor estava operando a redução de 1.707 rpm. Isso significa que o funcionamento da máquina no modo ECO é baixo, o motor usou 22,7 menos combustível do que na versão de teste em que o Modo ECO foi desativado e ainda estava mantendo o rendimento no nível acima mencionado. Os resultados do Teste de Desempenho DLG em colheitas de gramado são agrupados na Tabela 1. Os resultados listados são valores médios que foram obtidos pela média das medidas individuais que foram tomadas nas várias versões de teste. Tabela de rolagem à direita para ver a exibição completa Tabela 1: New Holland FR 650 resulta em grama, cortando 20 mm LOCs Figura 3: descarregando a grama no grampo. As amostras foram retiradas após a conclusão da descarga. O DLG Performance Test (Grass) submete as colheitadeiras de forragem autopropulsadas a testes de campo. O teste compreende várias versões de teste que são realizadas em pastagens selecionadas que são colhidas a velocidades típicas para a frente e em comprimentos de corte típicos. As condições de teste, incluindo o tipo de cultura, condições de campo e condições climáticas também são registradas para documentação. Antes que os testes reais começassem, o forager foi configurado nas condições prevalecentes. Isso foi feito em uma corrida antes das corridas de teste reais durante as quais as configurações adequadas e a qualidade da picada das máquinas foram determinadas. O seguinte Teste de desempenho visou determinar o potencial de economia de combustível das máquinas e demonstrar a eficiência aprimorada dos novos motores Tier 4f. A máquina de teste foi um FR 650 que foi alimentado por um motor Tier 4f e implantado em um campo de grama. Todas as corridas de teste foram realizadas de forma sequencial. Um teste executou o tempo que demorou para preencher um reboque de silagem. A máquina foi operada dentro da faixa de velocidade do campo que era otimizada para as condições prevalecentes e o tambor de corte estava ajustado para LOCs de 20 mm. Os testes foram realizados em duas variedades de culturas diferentes. Por variedade e variedade de máquinas, o foragero encheu pelo menos três trailers. Em seguida, amostras aleatórias foram retiradas de cada transporte após o material ter sido descarregado no grampo. Um número suficientemente grande de amostras foi retirado para obter uma amostra média. A partir dessas amostras médias, foram retiradas três amostras representativas e coletadas em sacos plásticos perfurados. O conteúdo de matéria fresca dessas amostras foi medido conforme foram coletadas nos sacos. Os sacos foram então fechados, rotulados e armazenados a temperaturas frescas. A matéria seca foi determinada por três amostras de cada carga de reboque. Antes que o teste real seja iniciado, os engenheiros mediram a largura, altura e massa das faixas por metro de comprimento. Esses dados também foram incluídos na documentação sobre as condições de campo. O Produto New Holland FR 650 coletor de forragem Descrição e Dados Técnicos O pick-up utilizado no teste foi o novo modelo 300 FP para captação de grama. A unidade possui um sem-fim de dedo múltiplo que alimenta o material aos rolos de admissão. Existe outro modelo disponível que utiliza pás para lidar com culturas de capim densas ou muito altas. O levantamento de 3m não é removido para o transporte rodoviário e, portanto, é adequado a aplicações que envolvem muitas viagens rodoviárias. Um pickup de 3,8 m de largura também está disponível como uma opção. O novo rolo de prensa de corte em HD gira continuamente para garantir uma alimentação de colheita uniforme para o sem-fim. É flutuante livre para se adaptar a alturas variadas. Além disso, a New Holland agora oferece mais recursos padrão e pesados ​​para o bico. O novo táxi foi atualizado para atender às necessidades dos operadores de colheitadeiras de forragem e oferece boa visibilidade total, espaço suficiente e menor nível de ruído. Todos os controles são ordenadamente agrupados. Além disso, o processador de milho é fácil de obter. O sistema Variflow permite que os operadores troquem de grama para milho sem ferramentas e dentro de alguns minutos. A máquina de colheita de forragem é alimentada por um motor final FPT Cursor 16 Tier 4 com seis cilindros (Forage Cruiser), uma capacidade de 16 l e uma potência de 480 kW653 hp (para os padrões ECE R 120) que é gerada na faixa de 1.700 Para 1.900 rpm. Os padrões de emissão são cumpridos usando o sistema de tratamento de gases de escape SCR (Reduced Catalytic Reduction) estabelecido juntamente com o AdBlue. EGR (Recirculação de gases de escape) e DPF (filtro de partículas diesel) não são necessários. Os novos motores foram otimizados para atender aos requisitos específicos de um forager. Agora eles mantêm sua potência máxima quando operam na faixa de velocidade de 1.700 rpm a 1.900 rpm. De acordo com o fabricante, o torque aumenta claramente quando o motor está acelerando na faixa de 1.700 rpm -1.900 rpm. Tabela de deslocamento à direita para ver a exibição completa O teste executa O teste de desempenho foi realizado em pastagens no estado federal alemão de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental em maio de 2017. O novo New Holland FR 650 foi submetido a um teste individual em duas pastagens diferentes Variedades. O teste foi focado no novo sistema de gerenciamento de motores, que oferece três modos de gerenciamento. Os modos de ECO de dois modos baixos para velocidades reduzidas do motor (1.850-1.700 rpm) eo modo ECO alto para velocidades de motor mais altas (2.100-1.950 rpm) foram comparados com o Modo Padrão (Modo ECO desligado a 2.100 rpm). O conjunto de corte foi a unidade com dois conjuntos de 10 facas eo comprimento de corte foi ajustado para 20 mm. O consumo de AdBlue foi medido com um medidor móvel juntamente com o consumo de combustível. Condições de colheita e dados de faixa A fazenda selecionada forneceu uma grande variedade de campos de teste, incluindo duas culturas de capim diferentes (ver Tabela 4). A grama nos campos de teste selecionados foi cortada no dia anterior à realização do teste e as faixas foram colocadas pouco antes de os testes serem realizados no mesmo dia. Resultados do teste FR 650 na grama Os resultados do teste estão listados na Tabela 5. As medições refletem as taxas sem turno e durante todo o período do teste. As percentagens listadas na Tabela 5 refletem o potencial de poupança conforme determinado com base em dados de teste em bruto. Incompatibilidades de arredondamento são possíveis. O FR 650 Tier 4f está equipado com um catalisador de combustível de escape SCR e usa o AdBlue. O motor reconfigurado FR 650 Tier 4f oferece um torque mais elevado e características mais constantes. A Tabela 5 mostra que, sob as condições de teste descritas com comprimentos de corte ajustados para 20 mm e o rendimento para Lucerne definido como médio, o novo sistema de gerenciamento do motor pode conseguir economias de até 29 em matéria fresca. As medidas do AdBlue mostraram que o consumo de AdBlue diz respeito ao consumo de combustível em uma proporção de até 8 e deve ser incluído na equação. No entanto, ao cortar o consumo de combustível cai significativamente sobre o consumo no modo ECO desativado. Tabela de rolagem à direita para ver a exibição completa Resultados do teste FR 650 em Lucerne com modo ECO off vs ECO Modo baixo com velocidade reduzida do motor (1.850-1.700 rpm) A Figura 8 mostra o consumo de combustível em lt matéria fresca e em vários níveis de throughput. O comprimento da costeleta foi ajustado para 20 mm. Quando a taxa de transferência estava alta, o forager consumiu aproximadamente. 23 menos combustível (lt) do que quando o modo ECO foi desabilitado. O potencial de poupança aumenta até 29 quando a taxa de transferência é média ou baixa. Quando o sistema de gerenciamento do motor foi ativado no novo FR 650, o consumo de combustível caiu em um grau que foi claramente sentido na operação de campo e isso foi aplicado a todos os níveis de throughput testados. A poupança de combustível foi maior em culturas de baixo rendimento e em baixos débitos. Resultados do teste FR 650 em pastagem permanente, Modo ECO desligado (a 2.100 rpm) vs Modo ECO alto (2.100-1.950 rpm) vs Modo ECO baixo (1.850-1.700 rpm). Resultados do teste FR 650 em pastagem permanente, Modo ECO desligado (a 2.100 rpm) vs Modo ECO alto (2.100-1.950 rpm) vs Modo ECO baixo (1.850-1.700 rpm) Os resultados do teste em pastagem permanente (figura 9) confirmam os resultados em Luzerna. O consumo diminuiu até 25 em relação ao modo ECO desativado. O consumo diminuiu até 7 quando a máquina estava no modo ECO e operava a velocidades mais altas do motor (2.100-1.950 rpm). A grande diferença entre o Modo ECO desligado e o modo ECO baixo na velocidade reduzida do motor são atribuídas principalmente às novas características do motor e à eficiência geral da máquina. Estes benefícios tornam-se claramente evidentes no promontório onde o modo ECO baixo conseguiu atingir uma aprox. 24 queda no consumo de combustível em lh ao fazer a volta do promontório a 10 kmh sobre o modo ECO desativado (Figura 10). Alcançando throughputs em níveis razoáveis ​​e colhendo mais do que 250 t ao mesmo tempo cortando em LOCs de 20 mm, o FR 650 realizou em uma medida representativa que confirma os resultados. Figura 8: Comparando dados FR 650 no modo ECO off vs ECO Mode low: Consumo de combustível e consumo AdBlue em lh FM em vários throughputs no FM (Lucerne) Figura 9: Comparando dados FR 650 no modo ECO off vs ECO Mode high vs ECO Modo baixo: Consumo de combustível e consumo AdBlue em lh FM em várias saídas no FM (pastagem permanente) Figura 10: Comparando dados FR 650 no modo ECO desativado contra ECO Modo on: Economia de combustível no headland em lh a 10 kmh velocidade do solo Controlada Por um novo sistema de gerenciamento do motor, o motor FR 650 Tier 4f obtém economia de combustível de 22 a 29 em lt de matéria fresca, quando configurado para o modo ECO baixo e operando a velocidades de cerca de 1.700 rpm (comprimento de corte ajustado para 20 mm). Estas percentagens dizem respeito aos níveis de consumo alcançados com o modo ECO desativado. No modo ECO, o consumo de motores caiu entre 6 e 7 quando operado na faixa de velocidade 1.950 rpm e 2.100 rpm. A configuração do modo ECO obtém maiores economias durante as voltas do promontório, onde o consumo caiu 24 em lh nos testes. O consumo de AdBlue representa cerca de 8 da taxa de consumo de combustível. No geral, o novo sistema de gerenciamento do motor e um novo táxi levaram a uma melhor eficiência da máquina no FR 650. A experiência de condução confirma que o motor FR 650 Tier 4f apresenta melhores características, uma saída constante dentro da faixa de velocidade do motor relevante. DLG Test Center Technology e Farm Inputs Versão para impressão Descarregar em PDF Uma marca de qualidade DLG-APPROVED para critérios de determinação de valor único é atribuída a produtos agrícolas que passaram com êxito um teste de usabilidade DLG de menor alcance de acordo com critérios de avaliação independentes e reconhecidos. O teste pretende destacar inovações especiais e critérios-chave do item de teste. O teste pode se concentrar em critérios da estrutura de teste DLG para testes completos ou em outros recursos individuais ou critérios qualitativos. Os requisitos mínimos, as condições e procedimentos de teste, bem como as diretrizes de avaliação dos resultados do teste, são determinados em consulta com um grupo de especialistas DLG. Eles cumprem as regras de tecnologia geralmente reconhecidas, bem como com conhecimento científico e agrícola e requisitos. O teste bem sucedido conclui com a publicação de um relatório de teste e a atribuição de uma marca de qualidade válida por cinco anos após a data de adjudicação. A ceifa de forragem New Holland FR 650 foi submetida a um Teste de Desempenho DLG (grama). Que mede a quantidade de material colhido e o consumo de combustível enquanto a máquina está atuando no campo, com foco na eficiência das máquinas (consumo de combustível em litros por tonelada de material colhido (lt)), levando em consideração a qualidade dos níveis de corte e caudal que Deve atender aos requisitos práticos. Para descrever o potencial da nova máquina ou do novo recurso, o teste compara a estratégia do modo ECO com um sistema tradicional, ou seja, com o modo ECO desabilitado enquanto opera a máquina em qualquer modo no campo. Como nem sempre é necessário que uma colheita forrageira funcione a velocidade máxima do motor ao colher capim, os fabricantes desenvolveram novos sistemas de gerenciamento de motores capazes de responder de forma flexível a várias condições. Nenhum outro critério foi testado neste DLG Performance Test (Grass). Fabricante e requerente Fabricante e requerente: CNH Industrial Belgium N. V. Leon Claeysstraat 3a 8210 Zedelgem Bélgica Execução do teste DLG e. V. Test Center Technology and Farm Inputs, Max-Eyth-Weg 1, 64823 Gro-Umstadt Alemanha DLG Testing Framework DLG ​​APROVADO Test Function Test na colheita de milho e grama Gerente do projeto Dr. Ulrich Rubenschuh Engenheiro (es) de teste Dipl.-Ing. (FH) Johannes Speer

No comments:

Post a Comment