Sunday 24 December 2017

Tabela forex 8h


Metatrader Gráfico de 8 horas Gráficos de 8 horas MT4 Mesmo que gráficos de 8 horas não apareçam por padrão no metatrader 4, eles são rápidos e fáceis de configurar. O horário de 8 horas é o meu favorito pessoal, pois faz uma lacuna entre o prazo diário e o horário de 4 horas que fornece um filtro excelente contra a queda normal do mercado ou as flutuações de preços. Eu amo negociar o prazo de 8 horas melhor. Pode ser o período de tempo perfeito para o comércio. Fornece contra o corte normal do mercado ou o ruído do mercado. 3 possíveis períodos de sinal por dia tornam muito fácil o comércio. Oferece muito tempo para ter uma vida fora do comércio de sinais mais fortes da TA e da Price Action. Às vezes, esse terceiro período de sinal pode ser no meio da noite, dependendo de qual fuso horário você estiver. Configurando Gráficos de 8 Horas no Metatrader 4 Membro Comercial Juntado em Mar 2017 1,455 Postagens Obrigado por compartilhar, isso poderia ser útil. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 26 Postagens Juntas Jul 2005 Status: Membro 483 Posts Quando você gosta das 8 horas para começar. Gmt 00. ou o corretor que você usa? Registou-se em janeiro de 2005 Status: há aqueles que sabem, e há aqueles que não sabem. Registrado em Setembro de 2010 Status: Membro 82 Posts Awesome JCL. Muito obrigado . Eu concordo com palabara. Este é o melhor porque o pão cortado foi inventado. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 54 Postagens Muito obrigado por compartilhar o indicador e o vídeo. É muito útil. Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 25 Posts Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 529 Posts Inscrito em Nov 2017 Status: Membro 473 Posts Filme desatualizado, mas espero que alguém responda. Quando as configurações são configuradas para atualizar uma vez a cada 8 horas, ela não reflete as mudanças de velas atuais que podem ser muito enganosas. Alterei o intervalo de atualização para 1, mas apesar disso acho que uma atualização manual das tabelas é necessária. Existe uma maneira de superar isso, de modo que o gráfico off-line é atualizado em tempo real (Existem muitos indicadores de renko que fazem o mesmo, então estou esperando que seja a mesma lógica para os gráficos de 8 horas também) Junio ​​2017 Status: Junior Member 1 Publique uma ótima informação, obrigado Iniciado em Dezembro de 2017 Status: Membro 4 Posts Apenas usou este indicador, se você deixar o período de atualização configurado na guia de entradas e deixá-lo definido como zero, então o gráfico off-line de 8 horas ou (qualquer outro período de período de tempo Definido para o gráfico) será atualizado em tempo real a partir do gráfico em que o indicador do conversor do período está instalado. Configurar o período de atualização para 1 é configurá-lo para atualizar cada quot1quot hora. Deixe-o ajustado para 0 e deve ser em tempo real, pelo menos é para mim, espero que você tenha chegado lá, 4 anos depois. Acabei de perceber que você também precisará permitir as importações DLL nas configurações também para o conversor do período. Estou usando isso para gerar um gráfico de 12 horas que pode ser usado como um cronograma de 3 vezes maior para o gráfico de 4 horas para confirmar entradas e impulso usando um indicador estocástico e correlação de ciclo e ciclo de direção descendente com o gráfico de 4 horas mais rápido. Juntado em junho 2017 Status: Membro Júnior 1 Post Estou procurando instruções ou um link para criar em MT4 um gráfico de 2 horas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado Juntado em janeiro de 2017 Status: Membro Júnior 8 Posts Estou procurando instruções ou um link para criar em MT4 um gráfico de 2 horas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado A minha sugestão é abrir uma conta de demonstração do MT5, você também pode ter um gráfico de 6 horas. Eu faço isso todo o tempoForex Oito turno de gráfico de uma hora Em uma publicação recente eu perguntei se você queria algumas dicas sobre o comércio de gráficos de oito horas em Forex. A resposta foi surpreendente. O post recebeu mais de 100 comentários de leitores que queriam aprender gráficos de oito horas. Nesta publicação, vou definir um desafio de um mês com o objetivo de fazer de você um comerciante mais eficiente. Como eu comecei a negociar gráficos de oito horas Tradicionalmente, o cronograma do intervalo médio Os gráficos de Forex foram limitados a quatro horas e diariamente. No entanto, nos últimos anos alguns corretores introduziram novos prazos em suas plataformas. Eu descobri pela primeira vez cartas de oito horas no início de 2017. Um dos meus alunos avançados do curso sugeriu o prazo para mim. No começo, hesitei em romper quatro horas e horários diários. Depois de testar o período de oito horas por algumas semanas eu me apaixonei. Por que gráficos de oito horas Um dos principais benefícios é que eles economizam seu tempo. As tabelas de oito horas só precisam ser verificadas a cada 8 a 12 horas, tornando fácil trocar elas em torno de uma agenda ocupada. Você pode estar pensando que os gráficos diários economizam ainda mais o tempo e você estaria certo. No entanto, os gráficos diários têm muito menos configurações de comércio do que gráficos de oito horas. Gráficos de oito horas atingem um bom equilíbrio entre o tempo economizado e a quantidade de configurações de comércio. Como obter gráficos de oito horas A maneira mais fácil de obter gráficos de oito horas é visitar o tradeview. Infelizmente, muitos corretores ainda estão usando o MT4, que não possui gráficos de oito horas. Existe um plugin MT4 que permite gráficos de oito horas, mas não funciona para muitas pessoas. Se você quiser dar ao plugin MT4 um tiro, verifique essa publicação recente. Desafio de negociação simples Agora que você conhece um pouco sobre gráficos de oito horas e como usá-los, quero dar-lhe um desafio. O desafio será executado por um mês, e seu objetivo será simplificar sua negociação e desenvolver alguma eficiência. Primeiro passo: escolha quatro pares de comércio quatro pares de forma eficiente Normalmente, eu digo a novos comerciantes para escolher um único par e ficar com ele. No entanto, esse desafio é projetado para pessoas com tempo de negociação limitado. São necessários múltiplos pares para este desafio para maximizar suas chances de atrair um comércio. Vou negociar EURUSD, GBPUSD, AUDUSD e EURJPY. Passo dois: Escolha uma moldura de tempo Essa parte é óbvia, você precisa escolher o período de oito horas. Crie um gráfico oito para cada um dos pares no primeiro passo. Passo Três: Escolha uma Estratégia de Negociação Eu recomendo que você use minha estratégia de Forex simples. Eu uso uma combinação de suporte e resistência e castiçais para reversões comerciais. Geralmente, eu faço duas a quatro configurações por semana nos quatro pares no primeiro passo. Se você já tem uma estratégia de trabalho, sinta-se à vontade para usá-la. Esse desafio consiste em tornar você um comerciante mais eficiente. Se a sua estratégia funciona, mas perdeu negócios, você pode adaptar a estratégia para se adequar aos parâmetros desse desafio. Passo quatro: Criar um plano de negociação Você já deve ter um plano de negociação. Se você não, você está cometendo um grande erro. Se você já possui um plano de negociação, você simplesmente precisará adaptá-lo a esse desafio. Se você precisar de ajuda para criar um plano de negociação, confira o curso gratuito de Forex e planejamento de gerenciamento de dinheiro. Passo Cinco: Comece a Negociar Uma vez que você tenha seu plano de negociação, é hora de começar a negociar. O desafio é simples. Você precisa se limitar a quatro pares no período de oito horas. Você deve verificar seus gráficos uma vez a cada oito horas. Se você não consegue verificar seus gráficos que muitas vezes tentam verificar pelo menos uma vez a cada 12 horas. Se você vê uma operação comercial, troque-a. Sinta-se livre para usar entradas e saídas automáticas, se necessário. Espero que esse desafio permita o comércio mais eficiente. Verificar suas cartas uma vez a cada oito horas deve permitir que você ajuste as negociações em torno de uma agenda ocupada. Dicas de gráfico de oito horas Durante as próximas semanas, vou escrever muito sobre o comércio de cartas de oito horas. Portanto, fique atento a algumas dicas mais que o ajudarão neste desafio. Participar deste desafio Deixe um comentário abaixo e me avise. Compreender qualquer marco de tempo em MT4. Não criei esse indicador; eu apenas compartilhei, então não posso oferecer suporte para isso. Eu não uso o MT4, pois é uma tecnologia de dez anos que o torna desatualizado e ultrapassado por plataformas modernas. O indicador abaixo é um buggy e pouco confiável. Em vez de usar um trabalho para adicionar quadros de tempo de gráfico básicos a uma plataforma desatualizada, você deve atualizar sua plataforma de gráficos. Abaixo está uma pequena lista de plataformas modernas que você pode verificar. Exibição de negociação (o que eu uso) cTrader Meta Trader 5 Boa sorte e espero que você atualize para uma plataforma de troca melhor em breve. Atualizado em: 15 de março de 2017 O MT4 é a plataforma de negociação de Forex mais popular do mundo para comerciantes de varejo. O MT4 é tão popular devido à sua capacidade de adicionar indicadores personalizados e EA8217s. Uma das principais desvantagens do MT4 é que ele só suporta nove cronogramas de gráficos. Estes tempos são M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN. Enquanto a maioria das pessoas está feliz com esses prazos, muitos comerciantes, incluindo eu, estão começando a explorar outros horários de bate-papo. Por exemplo, este ano eu comecei a comercializar os gráficos H8 e tornou-se rapidamente o meu período de tempo favorito. Gráficos de 8 horas Desde o início de 2017, eu tenho negociado os gráficos H8. Eu encontrei ajustes neste período de tempo para ser incrivelmente preciso. Eu tive uma maior porcentagem de comércio lucrativo no H8 do que eu tive no 4H ou D1 este ano. O problema é que as pessoas que usam MT4 não têm acesso a este horário incrível. Até agora. MT4 Period Converter O MT4 Period Converter é um indicador que permite criar gráficos de qualquer período de tempo em MT4. Você pode criar gráficos H8, gráficos M181, gráficos D3 e qualquer período de tempo que seja um múltiplo de um minuto. Como funciona Este indicador leva um período de tempo padrão do gráfico e o multiplica para criar um período de tempo diferente. Então, se você fizer um gráfico H1 EURUSD e multiplicá-lo por oito, você terá um gráfico H8 EURUSD. Você também pode fazer um gráfico H4 GBPUSD e multiplicá-lo por dois para obter um gráfico H8 GBPUSD. Download do Download do amplificador removido, leia, leia o topo desta página. Instale ambos os arquivos no arquivo indicador MT4. Abra um gráfico de uma hora se você quiser converter para TF horário mais alto. Arraste o indicador para o gráfico. Na caixa de parâmetros do indicador você verá um multiplicador de período. O número aqui é o que o gráfico atual é multiplicado por. Para um gráfico H8, coloque o número 8. Se você optar por aplicar o indicador a um gráfico H4, então, para obter um H8, você precisa digitar 2 no campo multiplicador do período. Vá para o arquivo no canto superior esquerdo do MT4. Encontre uma opção chamada gráfico off-line. Não se preocupe com o nome, os gráficos não estão realmente offline, eles estão ao vivo. Role para baixo na lista de arquivos e encontre o gráfico que deseja. Para este exemplo, seria um gráfico H8. Clique nele e o novo gráfico de 8 horas será aberto. Lembre-se, as atualizações de mapas off-line como gráficos normais. Não tenho certeza por que eles são chamados de offline. Se você achou este artigo útil ou requer qualquer assistência, deixe um comentário abaixo. Deixe uma resposta Metatrader é um conjunto de características 8220vast e impressionante, tem quase tudo82218230. Este era bom. De uma perspectiva de comerciante profissional, eu prefiro dizer que a Metatrader é famosa por seu set de 8220narrow e incrivelmente pobre, não faz nada para o comerciante sério8221. Você precisa executar um script (a propósito, it8217s um script não um indicador) em um gráfico que deve permanecer aberto, parte dos dados históricos é cortada e você não pode alternar para outro período de tempo enquanto isso. Então você precisa abrir o offline Gráfico que está preparado para ser assistido uma vez, a menos que você desmarque a caixa de seleção offline em propriedades. E se você salvar o conjunto de gráficos abertos em um perfil, os gráficos não serão recarregados quando você abrir o perfil. Um conjunto de características maravilhosas e impressionantes. Isso foi escrito há quase quatro anos. Estes dias eu concordo que o MT4 é absolutamente inútil. Desculpe-me ser grosseiro, mas se você dissesse há 4 anos que o iPhone 2 ou qualquer iPhone que estivesse fora, então, era o 8220BEST SMART PHONE EVER8221 que fazia sentido alguém chamasse você para fora 4 anos depois, dizendo 8220O iPhone 2 é uma merda, o iPhone 6 é muito melhor, você não tem idéia do que você está falando8221 Não, não faria sentido que alguém dissesse isso a você. Pense antes de digitar. Eles são chamados de gráficos offline porque eles precisam de um 8220mother chart8221 para funcionar. Eles não estão recebendo seus dados do servidor, mas de um gráfico 8220 on line8221 que você colocou o indicador. Portanto, o MT4 oferece um conjunto de recursos vasto e impressionante, mas você precisa carregar um script e abrir um gráfico off-line para obter o gráfico que você comparou. Talvez um olhar para o comerciante ninja ou outras plataformas comerciais daria uma melhor definição de 8216feature set8217. BTW I can8217t realmente penso em qualquer período de tempo que 8217s não seja 1 minuto múltiplo Confira a data da publicação, postei isso no final de 2017, há pouco mais de três anos. No momento da publicação do MT4 ainda era uma das melhores plataformas em torno de 8230 8230, eu vou atualizar esse post. Eu não quero mais pessoas como você, que não conferem datas de publicação, para deixar comentários agressivos passivos. BTW, eu posso pensar em um período de tempo que não é um múltiplo de um minuto, tabelas de tick e gráficos que são múltiplos de um segundo. Ele me deu 3 erros can8217t abrir 8220C: UsuáriosHPAppDataRoamingMetaQuotesTerminalBB190E062770E27C3E79391AB0D1A117MQL4includeWinUser32.mqh8221 incluir arquivo PeriodConverterOpt. mq4 13 11 8216WMCOMMAND8217 8211 identificador não declarado PeriodConverterOpt. mq4 313 29 8216PostMessageA8217 8211 função não definida PeriodConverterOpt. mq4 313 11 o que devo fazer. Não criei esse indicador, não posso oferecer suporte para isso. Eu não uso o MT4, sugiro que você simplesmente mude para uma plataforma de negociação real. Usar este indicador como um trabalho para obter prazos básicos em uma plataforma de uma década não é mais necessário. Oi, sou novo no MT4, baixei o indicador 8211. Eu queria um cronograma de 2 horas e ele funciona bem convertendo-o e obtendo o gráfico off-line como um gráfico de 2 horas, mas 8220OFFLINE8221 significa o que ele diz 8211 não está vivo, mostrando o Mercado ao vivo on-line Como faço para mostrar-me o mercado ativo ativo para este gráfico Eu tentei configurá-lo sob a guia de conselheiros Toolsoptionsexpert, mas não consigo encontrar o 8220Allow live trade8221 tick box de acordo com um vídeo de treinamento MT4 sugere. Como faço para corrigir isso, estou usando MT4 versão 4, Build 950. Por favor, informe Esta publicação tem três anos, não criei esse indicador, eu apenas compartilhei. Eu não uso o MT4, é tecnologia de dez anos de idade, o que torna desatualizado e ultrapassado pela tecnologia moderna. Mesmo que o MT4 seja atualizado regularmente, seu núcleo ainda tem 10 anos. E, no mundo do desenvolvimento de software, 10 anos de idade é muito antigo. Eu uso tradingview porque utiliza tecnologia moderna. Isso me permite usar ferramentas que estão muito além das capacidades do MT4 e até do MT5. Além disso, o tradingview é baseado no navegador para que eu possa acessar meus gráficos de qualquer lugar com meu smartphone. Desculpe por transformar isso em um discurso, mas torna-se cansativo ver quantos milhões de comerciantes ainda estão usando o crappy MT4, quando há um mundo de plataformas melhores lá fora. Nice Thread, pessoal Antes de negociar em segundos prazos, o que significa backtest sobre eles? Quem se perguntou se é possível? Diga-lhe. Meu nome é Paolo e I8217m um Expert MT4 Backtester de 2009. Na verdade, it8217s não é possível fazer backtest em segundos cronogramas. Não tem sentido usar qualquer EA em segundos TF sem qualquer otimização de backtest nos dados do histórico antes. Então, o problema é: COMO FAZER O BACKTES EM SEGUNDOS TIMEFRAME Uma das melhores ferramentas de backt mt4 é Tickstory, disponível tanto em versão gratuita como em versão paga. Acabei de criar um tópico dedicado perguntando ao Tickstory Developer Team para adicionar um recurso de exportação de intervalos de segundos. Eu também preparei um vídeo realmente interessante sobre todas as melhorias potenciais. E anote uma pequena mensagem (mensagem) de seu interesse nesse tópico original (não aqui, ok). Desta forma, poderemos empurrar Tickstory Developer Team para adicionar esta característica fundamental na próxima atualização. Happy backtest para todos os 8-) paolo O TradingView possui muitos recursos legais. Eles oferecem habilidades de comércio ao vivo usando um dos 2 corretores com os quais eles estão conectados. Alguém aqui vive comércio com TradingView Existe uma maneira de usar um corretor diferente usando a plataforma TradingView8217s

No comments:

Post a Comment